segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Resumão da 19ª rodada do Campeonato Inglês

  


  A 19ª rodada da Premier League foi, como sempre, recheada de gols e emoções. O City se deu muito mal, enquanto o Chelsea manteve a liderança, 6 pontos à frente do Liverpool.


  Hull City 2x2 Everton: Em ótima partida, o Hull saiu na frente, levou o empate, fez mais um, golaço de falta de Snodgrass, porém levou a virada no fim do jogo, gol de Barkley. Os Tigers continuam na zona de rebaixamento e o Everton em 7º.

  Burnley 4x1 Sunderland: Com hat-trick de Andre Gray, o primeiro do clube na Premier League, o Burnley teve enorme facilidade para vencer o adversário. O time da casa foi para a 11ª posição, enquanto os visitantes continuaram na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. 

  Chelsea 4x2 Stoke: Em jogo cheio de gols, o Chelsea jogou muito bem e chegou a 13ª vitória seguida, se mantendo com sobras na liderança. O Stoke caiu para 15ª posição, 7 pontos à frente da zona da degola.

  Leicester 1x0 West Ham: Slimani marcou de cabeça e os Foxs se distanciaram um pouco da zona de rebaixamento. Já os Hammers caíram duas posições, indo parar na 12ª.

  Manchester United 2x1 Middlesbrough: O United foi superior durante todo o jogo, mas o Boro que abriu o placar. Com dois gols no fim do jogo marcados, respectivamente, por Martial e Pogba, os Red Devils viraram. Mesmo chegando a seis vitórias consecutivas, o time de Manchester continuou na 6ª posição. O time visitante está apenas cinco pontos à frente do Sunderland, primeiro da zona. 

  Watford 1x4 Tottenham: Com dois de Kane e dois de Dele Alli, os Spurs não tiveram dificuldade para vencer fora de casa e alcançaram a 4ª posição. O Watford foi parar em 13º.

  Southampton 1x2 West Bromwich: Os Baggies surpreenderam os Saints e venceram mais uma no campeonato. Os dois times trocaram de posição, o vencedor assumindo o 8º lugar e o perdedor o 9º.

  Liverpool 1x0 Manchester City: Em jogo menos movimentado do que o esperado, Wijnaldum marcou de cabeça, após passe de Lallana, e manteve os Reds na 2ª colocação. Já os Citzens caíram para a 5ª. 

  Swansea 0x3 Bournemouth: Sob comando de novo técnico, o Swansea perdeu mais uma, tomou muitos gols novamente e se afundou na lanterna do campeonato. O time rubro-negro subiu para 10º.

  Arsenal 2x0 Crystal Palace: Giroud abriu o placar em gol sensacional e que já entra como um dos favoritos ao prêmio Puskas de 2017. O Arsenal manteve tranquilidade durante todo o jogo e ainda ampliou com Iwobi. Os Gunners foram para 3º e o Crystal continuou como 17º, muito perto da zona de rebaixamento.


  Link com vídeos de todos os gols da rodada: http://espn.uol.com.br/videos/campeonatos/ingles/gols. Destaque, é claro, para o primeiro do Arsenal, marcado por Giroud, e também para o segundo do Hull, de Snodgrass.


Pedro Werneck

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário