terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Destaques da última semana

  Champions League




PSG X Barcelona

Imagem retirada do site Torcedores.com


  A primeira partida aconteceu em Paris. O Barça teve uma exibição desastrosa, enquanto o PSG de Di Maria deu show. O resultado foi um 4x0 que complica muito a situação do time catalão. Os melhores momentos do jogo, com destaque para os gols de Di Maria: http://esporteinterativo.com.br/liga-dos-campeoes/melhores-momentos-psg-x-barcelona-liga-dos-campeoes-14022017/.



Bayern x Arsenal

Imagem retirada do site Arsenal.com


  O Bayern recebeu o Arsenal na sua casa e a expectativa era de que o jogo pudesse ser complicado. O primeiro tempo acabou 1x1. Na volta, o zagueirão Koscienly, dos Gunners, se lesionou e teve que ser substituído. Com isso, o time alemão fez 4 gols e o placar terminou 5x1. Os melhores momentos do jogo, com destaque para o gol de Robben e o passe de Lewandowski para Thiago:                                 http://esporteinterativo.com.br/liga-dos-campeoes/melhores-momentos-bayern-de-munique-x-arsenal-liga-dos-campeoes/.



Real Madrid x Napoli

Imagem retirada do site Real Madrid News


  O Real Madrid pegou o Napoli e confirmou seu favoritismo. O time italiano até abriu o placar, mas levou 3 e o placar fechou 3x1. Os melhores momentos do jogo, com destaque muito especial para o gol de Casemiro: https://www.youtube.com/watch?v=WUEE-AKZFhw.



Benfica x Borussia Dortmund

Imagem retirada do site Football by Free Agents


  O Benfica recebeu o Borussia Dortmund e venceu por 1x0. O artilheiro do BVB, Aubameyang, perdeu pênalti e gols na cara. O goleiro brasileiro do time português, Ederson, fechou o gol. Os melhores momentos do jogo: http://esporteinterativo.com.br/liga-dos-campeoes/melhores-momentos-benfica-x-borussia-dortmund-liga-dos-campeoes-14022017/.




  Libertadores 

   O Atlético Parananense enfrentou o Deportivo Capiatá em Curitiba e empatou. O jogo foi recheado de gols, terminando 3x3. Os melhores momentos do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=xM1WRUjaue8.

  O Botafogo passou sufoco, mas conseguiu um bom resultado dentro de casa contra o Olimpia, 1x0. Os melhores momentos do jogo, incluindo o belo gol de bicicleta de Pimpão: https://www.youtube.com/watch?v=hXMRhSZ5KK8.




  Copa do Brasil

  O Fluminense fez 5x2 no pequeno time do Globo. Mas o destaque não foi o jogo e sim a pintura de Gustavo Scarpa. O meia fez um golaço de antes do meio-campo.




  Campeonato Carioca 

  O Flamengo enfrentou o vice-líder do grupo Madureira e ganhou de 4x0. Novamente, o destaque não é pelo jogo e sim por um gol. Dessa vez, Lucas Paquetá que marcou de muito longe.




  Campeonato Mineiro

  O Atlético Mineiro enfrentou o América e não teve dificuldades. O Galo venceu por 4x1, com direito à três gols de Fred.




  Campeonato Paulista

  Pratto estreou pelo São Paulo com gol. O tricolor enfrentou o Mirassol, ganhava de 2x0 até o finzinho, mas tomou o empate, 2x2. 




  Campeonato Gaúcho

  O Internacional ganhava por 2x1 do Passo Fundo até os 47, mas tomou o empate. Com isso, o colorado chega a 4 jogos sem vitória no Gauchão.




Pedro Werneck Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário