terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Meus palpites: Champions League

  As oitavas de final da Champions League terminam essa semana. Hoje (terça-feira 21/02) tem Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid e Manchester City x Mônaco. Amanhã os confrontos são entre Porto e Juventus e Sevilla e Leicester. Resolvi dar meu palpite para esses jogos:


  Bayer Leverkusen 0x0 Atlético de Madrid

Imagem retirada do site The Sports Quotient

  O time espanhol vem sendo uma das melhores defesas da Europa, se não a melhor, nos últimos anos. Por isso, acho que não toma gols nesse jogo. Por outro lado, o ataque também não tem funcionado tanto essa temporada e o time tem rendido abaixo do que pode.


  Manchester City 3x2 Mônaco

Imagem retirada do site ASMonaco

  Resolvi fazer um palpite ousado para esse jogo. Os dois times tem como principais características o futebol ofensivo e acho que vão sair muitos gols.


  Porto 1x1 Juventus

Imagem retirada do site Bom Futebol

  Creio que a Juventus não vai ter muita dificuldade para se classificar. Fora de casa, acho que o time italiano fica no empate. 


  Sevilla 1x1 Leicester

Imagem retirada do canal V2 Play

  É verdade que o Sevilla faz uma temporada excelente, enquanto o Leicester faz uma medíocre. Mesmo assim, acho que o espírito do time inglês do ano passado vai estar presente e vão conseguir esse bom resultado.



Pedro Werneck Brandão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário