quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Resumão da 25ª rodada do Campeonato Inglês

  


  A 23ª rodada da Premier League foi cheia de surpresas. Para ter noção, dos 6 primeiros colocados, apenas o Manchester City ganhou, porém continuou na mesma posição. Na parte de baixo, Leicester e Southampton começam a viver situações preocupantes, principalmente pelo que se esperava dos dois times.

  Arsenal 2x0 Hull City: Com a briga na parte de cima cada vez mais acirrada, uma vitória era essencial para os Gunners. O mesmo podia-se dizer dos Tigers, que brigam para não cair. Os dois gols foram marcados por Sánchez, o primeiro irregular, marcado com a mão, e o segundo de pênalti.

  Manchester United 2x0 Watford: Martial e Mata marcaram os gols da vitória que deixou os Red Devils de vez na disputa por classificação para a Champions League.

  Middlesbrough 0x0 Everton: O 0x0 não foi tão bom e nem tão ruim para nenhuma das equipes. O Everton continuou na mesma posição (7º), enquanto o Boro caiu uma posição e só está 2 pontos à frente da zona de rebaixamento.

  Stoke City 1x0 Crystal Palace: O Stoke não teve facilidde para vencer o Palace em casa. O gol solitário foi marcado por Joe Allen aos 66 minutos.

  Sunderland 0x4 Southampton: Depois de duas derrotas seguidas, os Saints investiram pesado na janela de inverno e trouxeram o italiano Gabbiadini. E no seu segundo jogo, ele marcou 2. Os outros 2 foram marcados já no finalzinho por Denayer contra e Shane Long.

  West Ham 2x2 West Bromwich: Em um jogo entre dois times da metade de cima da tabela, a expectativa já era de jogo equilibrado. E assim foi. Os visitantes abriram o placar com Chadli, Feghouli empatou, Lanzini fez belo gol para virar, mas aos 94 McAuley empatou o jogo para os Baggies.

  Liverpool 2x0 Tottenham: O Liverpool matou o jogo mais esperado da rodada na primeira etapa, os dois gols foram marcados por Sadio Mané. Se quiser saber mais sobre esse jogo, confira minha avaliação.

  Burnley 1x1 Chelsea: Mesmo sendo líder isolado e incontestável, os Blues sabiam que não teriam tarefa fácil nesse jogo, afinal, o Burnley só perdeu 3 dentro casa e é a 4ª melhor campanha nessas condições. O Chelsea abriu o placar com apenas 6 minutos, gol marcado por Pedro. Ainda na primeira etapa, Brady empatou com golaço de falta.

  Swansea 2x0 Leicester City: Desde que Paul Clement assumiu o Swansea, o time vem embalado. Por outro lado, os Foxes de Ranieri vem caindo de produção a cada rodada. O momento dos dois times foi refletido no jogo. Mawson e Olsson marcaram. 

  Bournemouth 0x2 Manchester City: O resultado foi excelente para os Citzens, mas a notícia ruim foi a lesão de Gabriel Jesus, que deve ficar 3 meses fora. Os gols foram marcados por Sterling e Agüero.

  Veja como ficou a classificação da Premier League:





  Link com vídeos de todos os gols da rodada: http://espn.uol.com.br/videos/campeonatos/ingles/gols. Destaque para os gols de Lanzini, do West Ham, e Brady, do Burnley.



  E, para terminar, uma seleção de memes:


  
  Tradução da imagem: "Não pode ser considerado toque de mão se você está usando luvas"









Pedro Werneck Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário