sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SporTV e CBF ficaram loucos

  A CBF faz uma premiação de melhores do Brasileirão em parceria com o SporTV e a entrega dos prêmio ocorre na programação da emissora. Dentro os prêmios, há um para o gol mais bonito do campeonato. Camilo fez um golaço de bicicleta e o próprio SporTV fez campanha para que ele ganhasse o Puskas (gol mais bonito do ano no mundo). A ESPN também elege, em votação popular pela Internet, o gol mais bonito do campeonato, o vencedor, é claro, foi Camilo.

  Então, quando chegou a hora da CBF anunciar o ganhador na transmissão do SporTV, que até havia dado uma placa comemorativa para o Camilo pelo golaço, todos esperavam, obviamente, que o jogador do Botafogo fosse ganhar, mas não foi isso que aconteceu. No telão, eles passaram 4 gols como se fossem os concorrentes e ele não estava entre os candidatos. O ganhador foi Zé Roberto com um gol nada demais, entre esses 4 selecionados, o único que achei que de fato poderia concorrer foi o de Willian Arão. É lógico que rapidamente os torcedores, não só do Botafogo, se revoltaram com a premiação.

  E a loucura da CBF e do SporTV não para por aí. Hoje, o canal de futebol fez mais uma votação de gol mais bonito em seu site. O programa "ÉGol!" anunciou os candidatos e os torcedores votam no site. 8 candidatos foram escolhidos e nenhum dos 4 da premiação oficial está entre eles (??). Quem está ganhando a votação? Camilo com 35%! 

  Além disso, golaços como de Vitor Bueno chapelando o goleiro, Diego Souza levantando e chutando de fora da área, Marinho driblando todo mundo e Valdívia arrancando da defesa e chutando na gaveta não foram selecionados para nenhuma das duas.

  Agora, vou deixar o link de todos esses gols, premiados, não-premiados, etc. para você fazer sua análise.

  Os 4 gols da premiação oficial: http://sportv.globo.com/videos/futebol-nacional/t/ultimos/v/ze-roberto-e-escolhido-pelos-torcedores-como-o-gol-mais-bonito-do-brasileirao-2016/5509383/

  Os 8 gols da premiação do "ÉGol!" http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2016/12/diego-souza-camilo-diego-yuri-grafite-vote-na-pintura-do-brasileirao.html

  Gol do Vitor Bueno: https://www.youtube.com/watch?v=gUCIw-U4wkI
  Gol do Marinho: https://www.youtube.com/watch?v=UANeEc-WD8g
  Gol do Valdívia: https://www.youtube.com/watch?v=y1uc36cl56s
  Gol do Diego Souza: https://www.youtube.com/watch?v=m9GaccEjTK0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário